Blindagem Automotiva

Aramida
Aço Balístico
Vidro

Aramida

Aramida é um tecido de fibra leve e de alta resistência, molda com perfeição o interior do veículo e são aplicadas com colas adesivas especiais nas superfícies planas e de fácil aderência como portas e teto.

Aço Balístico

O Aço Inoxidável é utilizado em toda estrutura do veículo, como: colunas de portas, colunas de teto, fechaduras, porta-malas, barras de proteção das portas e em outros locais estruturais, onde não há fixação total da manta de aramida. Possui espessura menor que a manta de aramida, o que confere acabamento perfeito da peça com a estrutura original do veículo.

Vidro

Serão instalados vidros especiais blindados STEEL GLASS, de categoria internacional de acordo com o nível da blindagem contratada, que proporciona uma visão sem distorções, garantindo assim o conforto e a dirigibilidade segura do veículo. Esses vidros possuem uma película interna que protegem os ocupantes de possíveis estilhaços, pelas suas características, é quase impossível identificá-los, garantindo que o automóvel possa transitar sem ser identificado como blindado.

Pneus

Componentes e materiais avançados: Matéria-Prima leve que oferece uma proteção máxima mesmo após um ataque balístico.

O componente principal, um Polímero (Elastômero), é forte o suficiente para suportar o peso do veículo blindado e sua carga. (*) Tecnologia RODGARD™

Carroceria

Em processos comuns de blindagem muitas empresas utilizam o AÇO, porém, sua utilização traz sérias consequências ao veículo, tais como: instabilidade, danos à suspensão e freios. A PIQUET BLINDAGENS ESPECIAIS utiliza somente a ARAMIDA, uma manta especial que reduz o peso do veículo e os ruídos gerados pelo processo de blindagem de forma moderna e eficiente.

Nos locais onde a ARAMIDA não adere utilizamos OVERLAPS de aço, eliminando assim qualquer tipo de aplicação desnecessária do metal que possa ocasionar risco como, por exemplo, aplicações de aço no teto do carro. Em caso de acidente as placas podem descolar e ferir tanto o motorista quanto os passageiros do veículo.

Nível de blindagem

Fale com nossos atendentes